Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Lutar, criar, Reciclagem Popular!
Ferramentas Pessoais
Acessar
This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias nacionais / MNCR lança plataforma de propostas para candidatos(as) ao pleito de 2016

MNCR lança plataforma de propostas para candidatos(as) ao pleito de 2016

por Setor de Comunicação MNCR publicado 12/09/2016 15h35, última modificação 14/09/2016 10h52
Documento serve de base para construção de proposta locais.

Com a chega das eleições municipais o MNCR esta lançando uma plataforma de compromisso com as pautas da categoria a ser entregue pelas Bases do Movimento em todo o Brasil para todos os candidatos e candidatas ao pleito de 2016 reforçando a independência de classe em relação a partidos políticos e proporcionando diálogo prévio com os possíveis mandatários e mandatárias.

A Plataforma serve de modelo para as cooperativas, associações e grupos associados ao MNCR usarem e adaptarem as reivindicações a situação política local, incluindo ou suprimindo propostas após acordos coletivos. A ininciativa teve o apoio e assessoria do Observatório da Reciclagem Inclusiva e Sólidária e do Fórum Municial Lixo de Cidadania de Belo Horizonte.

 

Cidade dos Sonhos

O MNCR também apoia e participa da plataforma Cidade dos Sonhos que estimula propostas de uma sociedade mais justa e pode contar com a participação das pessoas por meio da internet. Além de assinar conjuntamento a carta de compromisso junto com entidades da economia solidária e agricultura familiar com o mesmo propósito de pautar as candidaturas à vontade popular.

 


 

Confira os materiais:

 

Plataforma em defesa da coleta seletiva com inclusão e remuneração dos catadores e catadoras de materiais reutilizáveis e recicláveis

 

Carta a Economia Solidária e Agricultura Familiar

 

Plataforma Digital Cidade dos Sonhos


Navegação