Mais novidades no site novo do MNCR

Em continuidade a modernização do site do MNCR*, já esta disponível um sistema disponibilização de publicações online em uma Biblioteca virtual. No espaço já estão disponíveis as principais pesquisas sobre a questão dos catadores de materiais recicláveis, assim como catálogo de materiais de formação política, materiais de apoio jurídico como leis, decretos, projetos lei, contratos de prestação de serviço e modelos de estatutos e contratos. É possível conferir artigos, jornais e revistas. A biblioteca disponibiliza também teses, dissertações e monografias enviadas ao MNCR que compreendem diversas área de pesquisa. O movimento tem se esforçado em contribuir com os acadêmicos que buscam informações no desenvolvimento de pesquisas. Os pesquisadores que desejam compartilhar trabalhos relacionados aos catadores pode escrever para [email protected].

Outra novidade é o seção de pré-cadastro de cooperativas, associações e grupos que desejam se associar ao MNCR. Após preencher o pré-cadastro a organização de catadores receberá uma visita de um membro da coordenação do MNCR* para efetivar sua associação. As organizações já filiadas ao MNCR também poderão atualizar suas informações também por meio de formulários. Clique aqui para atualizar.

O site permite também fazer cobertura de eventos em tempo real permitindo acompanhar a distância atividades realizadas pelo Movimento.

Opine sobre o site do MNCR* na seção de comentários abaixo no final das matérias.