Expocatadores 2023

O quê
expocatadores
Quando
Onde

Estádio Mané Garincha

Site

Visitar site externo

Desde 2009, o evento é realizado com uma ampla programação e reúne especialistas em resíduos, gestores públicos, Governos Federal e Estadual, catadores de materiais recicláveis, empresas e instituições, com o objetivo de promover a gestão eficiente dos resíduos sólidos através da inclusão social e melhores condições de trabalho e renda para os catadores autônomos e organizados em associações e cooperativas.

Participe do principal evento realizado na temática de resíduos sólidos urbanos e educação ambiental do Brasil com a inclusão dos catadores (as).

Um importante veículo de disseminação de conhecimentos, exposição de projetos sociais, atividades culturais, iniciativas empresariais e tecnologias que visam fortalecer a presença qualificada dos catadores de materiais recicláveis na cadeia da economia circular.

A 10ª edição representa um marco de luta e superação e palco de celebração da jornada dos catadores e catadoras de materiais recicláveis em busca de inclusão, dignidade e visibilidade.