ES: Conselho de Gestão promove mais um encontro

Representantes das associações de catadores participaram neste sexta, 06/11/2015, de mais uma reunião do conselho de gestão da Cooperativa de Trabalho da Rede de Economia Solidária dos Catadores Unidos do Espírito Santo – Reunes. O encontro aconteceu no auditório da Cáritas de Vitória e contou com a participação do engenheiro do Insea Diogo Tunes que está desenvolvendo um trabalho sobre produção, logística e plano de negócios junto à Rede.

Os catadores também falaram sobre os atuais e possíveis clientes da Rede, cotação de preços dos materiais, transporte, processo de contratação da prestação de serviço dos catadores pelas prefeituras, a relação com as empresas privadas, a participação dos catadores na Expocatadores 2015 e o próximo Seminário dos Catadores de Vitória.

Também foi apresentado aos catadores o novo site da Reunes onde serão publicadas as principais notícias sobre as atividades desenvolvidas pela Rede, além de demais informações relacionadas ao tratamento de resíduos e sustentabilidade.