parcerias de contratação já firmados com organizações de catadores de materiais recicláveis
Contrato foi feito com Rede de Cooperativas beneficiando pequeno número de catadores existentes no município.
Contrato de Prestação de Serviços de coleta seletiva da Cooperativa Ácacia de 2008. Já há uma autlização para o contrato ainda não disponível. A cooperativa faz 100% da coleta seletiva na cidade de Araraquara - SP
Contrato de Prestação de serviços de coleta seletiva da Cooperlol com a Prefeitura de Orlândia. O contrato foi um dos primeiro a se utilizar da Lei 11.445 (Política Nacional de Saneamento)
Contrato entre Prefeitura de Itaúna e a cooperativa Coopert
Contrato entre a Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Presidente Epitácio.
Prefeitura de Santana de Parnaíba e a Cooperativa Avemare
Contrato de coleta de recicláveis, efetuado por cooperativas formadas exclusivamente por pessoas físicas de baixa renda reconhecidas pelo poder público como catadores de materiais recicláveis, com uso de equipamentos que entre si fazem o municiípio de Londrina nos termos da lei municípal 5.496/93 e cooperativas de catadores...
Contrato de Prestação de Serviços da Cooperativa Recicla-ourinhos e a Prefeitura Municipal. O contrato tem como base a lei 11.445 (Política Nacional de Saneamento)
Publicação de formalização do contrato da Recicla Ourinhos
Edital de chamamento de cooperativas, minuta de contrato e demais itens elaborados pela Prefeitura Maceió no Estado de Alagoas.
Modelo desenvolvido durante reunião técnica do 4º Encontro Nacional de Mulheres Catadoras - Paraná 2013
PL sobre a doação de área pública municípal à Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ourinhos. Prazo de 30 anos.
Termo de Referência tem por objetivo orientar a execução dos serviços de coleta seletiva de resíduos sólidos recicláveis secos urbanos no município de Campina Grande-PB, a ser realizado pelos seguintes empreendimentos de Catadores/as