Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Lutar, criar, Reciclagem Popular!
Ferramentas Pessoais
Acessar
This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Blog Sudeste / Fórum reúne 400 pessoas em Ribeirão Preto

Fórum reúne 400 pessoas em Ribeirão Preto

por mncr — última modificação 18/03/2011 16h31
MNCR ajudou na organização e palestrou durante o evento

Assista a cobertura do Fórum aqui

O Teatro Pedro II foi palco do encontro de mais de 400 pessoas para a realização do I Forum Regional da Coleta Seletiva, que aconteceu ontem, dia 27 de setembro.

O evento marcou o inicio de uma ampla discussão e propostas de reformas sobre coleta seletiva que o município deve implantar para que essa ação dê resultados práticos. Autoridades e gestores públicos comprometidos com esse trabalho apresentaram propostas e projetos para melhoria da coleta seletiva e inclusão social.
Acompanhe nesse blog fotos e matérias  dos principais momentos do evento
O credenciamento na recepção do Teatro
 
 
O público durante as palestras no Pedro II

 

O Coral Mãos Dadas emocionou a todos durante sua apresentação na abertura do evento

 

Elisabeth Grimberg – Coordenadora Executiva do Instituto Pólis, durante sua palestra e os demais debatedores no período da tarde.

 

 

 

MNCR presente no I Fórum Regional

 

 

O Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis – MNCR - http://www.mncr.org.br/, organiza, há cerca de 4 anos, os catadores e catadoras de materiais recicláveis em todo o Brasil. Seu objetivo é lutar pelos direitos e valorização do trabalho dos catadores de materiais recicláveis. Em todo o país a sua atuação vem acumulando conquistas que tem garantido melhor qualidade de vida para esses trabalhadores.

No dia 27, o Sr. Roberval Reis Prates (que irá substituir o Sr. Roberto Laureano, também representante do MNCR) , membro do MNCR e representante da Coordenação Estadual de São Paulo e do Setor de formação política, estará debatendo o tema “A Coleta Seletiva como instrumento de Inclusão Social e soluções ambientais”, junto aos demais participantes do I Forum Regional da Coleta Seletiva de RP.

Catador de materiais recicláveis há 20 anos, o Sr. Roberval fundou a CooperAlto, cooperativa localizada na cidade de Biritiba Mirim na região do Alto Tietê, zona metropolitana de São Paulo.

Fonte: http://forumregionaldacoletaseletiva.blogspot.com/
registrado em:

Navegação