Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Lutar, criar, Reciclagem Popular!
Ferramentas Pessoais
Acessar
This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Blog Sudeste / Abraço a Coopamare

Abraço a Coopamare

por cmi-sp — publicado 10/10/2005 00h00, última modificação 20/06/2016 15h02
Simpatizantes e parceiros da Coopamare estavam presentes.

 

Aos Amigos e as Amigas da COOPAMARE Abaixo um breve informe da Situação atual da COOPAMARE:

Na data de 26 de setembro, recebemos uma notificação da subprefeitura para que desocupemos em 30 dias o espaço em que se encontra a Cooperativa.

Tal luta não é nova na história da COOPAMARE. Durante os governos de Celso Pita e de Paulo Maluf inúmeros pedidos de desocupação do viaduto foram realizados. Neste sentido, em 1993 a Prefeitura ingressou com uma ação de reintegração de posse que, após decisão em primeira instância, encontra-se em sede de apelação, no qual seu efeito suspensivo foi deferido. Até o trânsito em julgado da referida ação, nenhuma medida poderá ser adotada pela presente Prefeitura.

Sabemos que as condições do viaduto Paulo VI não são as mesmas de outros viadutos da cidade. Devido a sua estrutura de construção, os riscos que sofremos são muito menores do que os demais, informação esta que já apresentamos para o Subprefeito de PINHEIROS em Julho de 2005, por meio de engenheiros colaboradores.

Considerando a determinação do Subprefeito em terminar com 15 anos de atividade socioeducativa e de geração de trabalho e renda da população de rua e da COOPAMARE, programa reconhecido mundialmente, realizaremos um ato de solidariedade "ABRACE A COOPAMARE" no dia 09 de outubro de 2005, à partir das 10 horas na rua Galeno de Almeida 659. Pinheiros, nosso local de trabalho.

Contamos com a presença de todos e todas que acreditam no desenvolvimento da COOPAMARE. Que acreditam na supremacia dos direitos humanos, nas liberdades individuais e na capacidade de cada pessoa (re)organizar sua própria vida trabalhando em comunidade.

Compareçam! Venham conhecer melhor nossas atividades, nossos projetos e nosso espaço! Repassem este convite a todos os seus conhecidos.

Contamos com todos vocês!

Um forte abraço,

Catadores e Catadoras da COOPAMARE

Instituto Pólis e Moja Coen

padre Júlio Lancelotti

MST, Coopamare e Budismo

Monja Coen

João Pedro Stédile. coordenador nacional do MST

Paulo Teixeira

Mais fotos:

[são paulo] ato em solidariedade a coopamare

[São Paulo] Solidariedade à Coopamare II

[são paulo] solidariedade à coopamare III

[São Paulo] solidariedade a Coopamare IV

[São Paulo] Oficina-Escola de Artes e Reciclagem. Coopamare

registrado em: ,

Navegação